Twitter

domingo, 6 de novembro de 2011

CHEGOU A NOVIDADE DO ANO!!!!

Quem compareceu no Expor noivas e Eventos, conferiu o lançamento da lindíssima agenda da noiva 2012. Como diz o inventor desta incrivel idéia: É a melhor escolha da noiva depois do noivo :)!!

Além de ser uma agenda, Nas paginas finais voce encontrará um guia com os principais serviços oferecidos em nosso estado!!



Além disso ela vem com uma linda caixinha de presente pra voce presentear uma noivnha especial!!

A agenda vem recheada de dicas pra ajudar e muito voce a praparar seu casamento desde o inicio, como o cronograma desde um ano antes com tudo bem detalhado, e dicas especiais; bem como modelo de convite, como se organiza uma cerimonia, check list e uma infinidade de coisas...



Pensa que acabou? ainda não... em cada mês voce pode encontrar uma foto diferente de noivas do Rio Grande do Norte. São fotos dos mais renomados fotografos de nosso estado. Nosso parceiro o Imagem Studio Fotogafico está com uma foto estampando a capa do mês de Outubro (Chique eim!!!)




A agenda é feita com uma riquesa de detalhes incrivel: Com arames bem grossos, dá firmesa e requinte a agenda.


E ai? Gostou? Quer saber como conseguir uma? É facil, Vai está a venda apartir deste Mês na livraria Siciliano. Teremos um Grande Lançamento da agenda no dia 08/11/2011- Terça feira. Apartir das 19:00hs.

Não esqueçam!! Agende ai!! Terça feira dia 08/11/2011 ás 19:00hs Quero ver todas as noivinhas lá!!!

A e só pra complementar... ESTAREMOS SORTEANDO UM EXEMPLAR DA AGENDA DIA 30 DESTE MÊS!!! (CONFIRA O REGULAMENTO LOGO MAIS A SEGUIR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário