Twitter

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nina's Cupcakes Requinte e sofisticação em forma de bolinhos!!!

Cupcakes...! Todo mundo adora, e além de ser muito gostoso, não serve só como mais uma guloseima no seu casório; mas também como mais um item da decoração, pois existem muitas cores e você pode personalizar de acordo com o estilo, do casal ou mesmo com as cores e temas da festa!!!


Você quer decorar seu casamento com cupcake e não sabe onde encontrar um profissional de qualidade, que além de fazer esses bolinhos saborosos, ofereça uma grande variedade e máxima qualidade?

Queremos apresentar Nina's Cupcakes, empresa especializada em cupcakes e docinhos de colher.
Nina's Cupcakes, são pioaneiros no RN em fazer esses bolinhos maravilhosos!! Com Sede no Bairro Cidade Satélite em Natal, Fazem a maioria dos ATENDIMENTOS EM DOMICILIO.

Nina's Cupcakes, fazem cupcakes(unitários, como lembrancinha, cesta de cupcakes, etc)  e docinhos de colher. Recomendamos que a encomenda seja feita com pelo menos 3 dias de antecedência. E a entrega é por conta de Nina's Cupcakes!

Com atendimento personalizado Nina's Cupcakes tem como prioridade
Conhecer seus clientes e saber exatamente o que eles procuram.  Numa visão pessoal e profissional, é essencial que a satisfação do cliente esteja em primeiro lugar. 
Por isso o diferencial da empresa é sem dúvida o atendimento personalizado e pessoal. A missão de Nina's Cupcakes é se adaptar à necessidade do cliente, sempre! 
Agora algumas palavras de Marina Cardoso(Nina's Cupcakes) pra quem ainda tem alguma dúvida sobre contratação e não conhece os Cupcakes:
"Nossa dica não poderia ser outra , rsrs : Apostem em cupcakes para seus eventos. Não tenham medo de inovar! 
Outra dica é sobre a procura de profissionais: Fiquem de olho nas fotos que os profissionais colocam em seus sites, muitas vezes não passam de fotos pegas do Google que não mostram o verdadeiro produto oferecido.  Por isso, é essencial que antes de contratar um serviço (qualquer que seja) você possa degustar ou ir a uma demonstração."(Marina Cardoso)
ENTRE EM COTATO SOLICITE UM ORÇAMENTO E CONHEÇA OS KITS PROMOCIONAIS!!!
Contatos:
(84) 3218-3423 / (84) 8112-2098 

Nenhum comentário:

Postar um comentário